Patrocínio

Patrocínio

BYTEFLOP

A Byteflop é uma loja virtual localizada em Campina Grande e João Pessoa e que tem o intuito de oferecer componentes eletrônicos e embarcados visando a realização do seu projeto. O melhor, com o preço mais acessível do mercado!


Para mais informações:

 https://www.byteflop.com.br/
Instagram: @byteflop

TE ORIENTA

Através dos serviços de educação empreendedora, assessoria e captação de recursos, sempre focados na Agenda 2030 para o        Desenvolvimento        Sustentável, a Te orienta! busca soluções que possibilitem um futuro arretado através do impacto que o empreendedorismo e a inovação podem gerar. Com o propósito de dar acesso e desmistificar o empreendedorismo, a inovação, criatividade.


Tem uma ideia arretada e quer conversar mais sobre educação empreendedora?

Para mais informações:

https://campsite.bio/teorientax
Instagram: @teorientax

 

Clínica CNNcg

A Clínica CNNcg, Centro de Neurocirurgia e Neurologia de Campina Grande, é uma clínica especializada em atendimentos de diversas doenças que acometem o sistema nervoso central e periférico. Está localizada na cidade de Campina Grande na Paraíba e atualmente conta com um time de especialistas na área da Neurociência.
Dr. Marcos Wagner, Neurologista e Neurocirugião formado pela Universidade Federal de Campina Grande, um dos experientes médicos que fazem parte da equipe da Clínica CNNcg, é um profissional que preza pelo bom atendimento a todos os pacientes e em cuidar de cada um deles com excelência nos mínimos detalhes.

Para mais informações:

clinicacnncg@gmail.com
Instagram: @cnnneurocampina / @drmarcoswagner